Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, cerca de 4.500 inscrições foram realizadas no período de 15 de abril à 31 de maio . Cinco pontos de atendimento e 45 dias, mesmo assim de acordo com a Secretaria, em caráter de exceção, ainda é possível fazer inscrições. "Aqueles que tiveram algum problema ou não conseguiram podem procurar a secretaria para se inscrever", explica Eri Campos, secretário da pasta.
As casas serão construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, numa parceria inédita entre a Prefeitura de Itupeva, o Governo Federal e o Banco do Brasil, que estão desenvolvendo um modelo único e inédito no país que servirá de referência para ser adotado em outras cidades. A contemplação será feita de acordo com o Cadastro Único do Governo Federal, baseado nas inscrições realizadas na cidade.
Serão 500 casas para famílias com renda de até 3 salários mínimos e outras 500 para famílias com renda entre 3 e 10 salários mínimos. O objetivo é dar prioridade para as famílias mais necessitadas, mas mesmo as famílias que têm uma renda um pouco maior, também serão beneficiadas, afinal, todos merecem ter a sua casa, observou o prefeito Ricardo Bocalon.
Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Emancipadores do Município, 470, das 8h às 17h.
![]() |
As casas serão construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, numa parceria inédita entre a Prefeitura de Itupeva, o Governo Federal e o Banco do Brasil. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário